sexta-feira, outubro 05, 2012

Absurdamente Lindo!

                Sou uma transversal sobre a cama. Minha cabeça roça sua coxa enquanto você fala ao telefone. Estendo o braço e a ponta dos meus dedos desliza pela sua nuca, acaricia seu cabelo macio. Dou-me conta do quanto você está mais bonito hoje!
                A camisa preta caiu-lhe muito bem, realçou a pela alva, os olhos quase claros, a boca prefeita! Deu ao rosto um ar mais jovem, rejuvenescido que combinou muito bem com o Jeans que sugere pernas perfeitas... Encosto minha cabeça na sua perna e me assola uma súbita vontade de tocá-las, voltar a vê-las, embora saiba que temos compromissos a serem cumpridos. Sorrio para mim mesma e silencio meu desejo. Haverá outro dia, outra oportunidade.
                Meus olhos continuam a passear por você analisando cada parte, cada detalhe que vê e meu peito se dilata num misto de admiração, carinho, doçura e orgulho: Você é tão lindo! Esteticamente lindo, humanamente lindo, sexualmente lindo – hummm, ã, não sei se existe isso, mas quero dizer que é o meu parceiro prefeito, que me completa, me complementa .
                Levanta-se rápido, elegante, e delicado. Volta me trazendo bombons. Um sorriso lindo estampado na face luminosa, um sorriso doce e ao mesmo zombeteiro. Um sorriso escondido no canto da boca e estendido nos olhos como uma placa de alerta: nesse momento estou me divertindo e eu sorrio: gosto de ser o seu divertimento!
                Não desejo lhe atrasar e procuro levantar-me rápido, seguindo-o sem contendas ou demoras. Durante o percurso meus olhos novamente se perdem em você, acariciam seu rosto, pescoço, seu dorso, suas costas largas, descem pelas mãos macias, seguras no volante cuidadoso, descem pelas pernas artisticamente esculpidas... Sobre o que falamos? Não lembro, desculpe-me, sinceramente não lembro, mas lembro de como você estava absolutamente lindo, naquela tarde, de camisa preta!