quinta-feira, janeiro 22, 2015

Filho das Fadas

É impossível que chegue e todos não notem. É absolutamente improvável que passe sem que se vire o rosto para olhar, sem que se sinta sua energia absolutamente inexplicável. Seu porte austero, mesmo na mais despojada roupa esportiva; seu rosto sério, mesmo quando rindo; sua voz de comando, mesmo quando fala com carinho, remete-nos ao contos de fadas,  aos antigos reis, príncipes dos sacerdotes, figuras de alto poder nobiliárquico. Alías, os títulos de magnificência lhe cairiam muito bem!
Tem o tipo de um nobre nórdico - faria inveja a Odim - e caminha pela vida como tal. 
                      Com uma inteligência muito acima da média e habilidades completamente insuspeitas, mas surpreendentes na medida em que se revelam, ele é fascinante, apaixonante e absolutamente impossível não se sentir imediatamente cativa desse imã humano.
                     Suas mãos tem  uma beleza selvagem que se mostra gentil e decidida quando se convive com elas, após experimentá-las percorrendo , sem censura, toda a extensão do espaldar, todos os insuspeitáveis recônditos, nichos de prazer, fontes de suspiros e anseios.

                    Detentor do melhor abraço, maravilhosamente encantado e encantador, é elegante, lindo, um charme.Roubou o meu coração esse filho das fadas, meu amado, meu amor!