sexta-feira, novembro 08, 2013

A canção da Chuva


Meus olhos param sobre você e ficam absortos. Você é uma miragem de beleza e elegância que me prede como um ímã, como o olhar da fera que mira sua presa. Acordo num átimo voltando a realidade que nos cerca sob a luz do seu sorriso.
                Minha vaidade se sente acariciada ao caminhar ao seu lado entre os transeuntes do lugar. Absolutamente ninguém, homem ou mulher, está tão bem, tão belamente acompanhado quanto eu.
                Enquanto meu cérebro mantém o foco no trabalho, meu corpo inteiro reage a sua presença e tenta desviar-me da razão. Quero ardentemente parar tudo e ficar ali, só olhando você, apenas me deliciando com sua presença, mas, certamente, haverá tempo para isso, depois.
                Saímos e a chuva forte concentra sua atenção. Aproveito para olhar sem pejo, admirar longamente sua imagem ao meu lado. Você traduz muito mais que atributos externos de beleza e elegância: induz segurança, confiabilidade, proteção e carinho, competência, certezas, sinceridade. Seu sorriso é juvenil e há leveza no que e como conversamos enquanto lá fora a chuva cai como mesmo vigor que experimento nos seus braços.
                Em nosso pequeno pedaço de mundo, nosso refúgio de olhares indiscretos, mal posso aguardar que se abram as portas para sentir sua boca cálida sobre a minha, esse corpo que tanto admiro e amo a amparar-me ao tempo em que me lança em volutas infinitas de prazer.
                Rendida a força do carinho e da ternura que recebo, me entrego inteira. Nada é tão admiravelmente delicioso quanto ser seu objeto de prazer e mergulhar junto nesse lago que lhe comprime as pupilas, mas dilata o mais belo sorriso em seu rosto.
                A imagem que o espelho reflete alterna entre um rei poderoso e um menino arteiro, ambos delicadamente lindos, sensualmente desejáveis, ardentemente amados.
                Seu abraço e a canção da chuva lá fora. Canção que nós dois escutamos. Suas histórias, seu sorriso. Seu cheiro em minha pele, mesmo depois do banho. A volta e a chuva que não para de cair... Lembranças que a canção da chuva agora traz mais fortes.