quarta-feira, julho 20, 2011

Sensações...Suas...



Nunca me canso de olhar você! A agilidade do seu caminhar leve, a juventude elegante dos seus modos me encanta tanto quanto a beleza sóbria do seu corpo, a magnetude da sua personalidade, o imã que existe em seu olhar, o encanto escondido na sonoridade da sua voz.
Não sei como lhe desejo mais: se quando longe e minha imaginação vagueia a sua procura, fantasia sobre o que está fazendo, como está vestido, em que se ocupa ou se quando, à minha vista, posso ficar estasiada nessa contemplação infinita.

Mergulho no seu olhar em busca de mim mesma. Estou lá no fundo, criança brincando de arco-íris. Afundo minha cabeça em seu peito e seu cheiro me resgata, me tonteia, seguro em seus cabelos para me manter à tona dos meus próprios desejos.

Insanos desejos de tê-lo meu por mais uma hora, por um dia, uma semana, só mais uma noite, uma vida inteira...

E a fugacidade do momento o perpetua como o sabor de um chocolate que comemos sabendo ser, talvez, o último da caixa. Espalha-se pela língua, toma conta do corpo, impregna na alma e faz de você um pedaço perene de mim.

Um dia terá que partir – e tantas vezes já ensaiou esse movimento – um dia terei que deixar-lo ir. Não sei pensar esse momento, não imagino como vou me sentir. Não quero, não estou preparada para vê-lo ir.


Acordo sobressaltada, você não está aqui. Alcanço o telefone que pisca, não vamos nos ver, me viro, tento dormir, não consigo, quero seu abraço, seu beijo, meu peito arfa, sinto saudades...