segunda-feira, novembro 12, 2007

Mais noticias - sobre um sonho.

04 cheshvan 5768 Parador
Jerrez,

São os teus lábios que abrem o portal mágico e suspendem a barra do tempo.

Mergulhamos na Terra das Fadas, nossa Avalon, o mundo perdido de magia e ternura que vibra em outra dimensão.

Aqui dentro, sentado a beira do riacho que assobia a musica das almas, o tempo pára sua corrida insana para nos apreciar .

Lá fora, as pessoas correm apressadas sem dar-se conta dos flamboyans em flor que engalanam a cidade, dos ipês em sua riqueza e do perfume que exala a dama da noite. Todos correm apressados não sabem de onde, tão pouco para onde. Cá dentro, apenas nós e o tempo parado em corredeiras de prazer e carinho.

Mergulho nos seus olhos profundos, mergulhas nas entranhas do meu ser, e teus cabelos em desalinho conformam-se perfeitamente nas conchas de minhas mãos.

Teus olhos e o céu do verão. Abismal profundidade, misteriosa e encantadora escuridão. Sorriso suspenso como as águas de abril!

Teu corpo contra o meu. Aríete poderoso quebrando uma gélida superfície, desenterrando o fogo por tanto tempo adormecido, arremetendo sucessivamente com carinhoso vigor.

Teus braços no enlace sagrado construindo muralhas de proteção, contenção das marés voluptuosas das minhas vontades, segurança sempre sonhada, jamais alcançada.

Ondas crescentes de prazer extremo e teus olhos mergulhados nos meus – mesmo não os vendo – meu rosto escondido no teu peito, teu cheiro embriagador conduzindo-me em valsa alucinada – meu braços tentando reter a tua força no mergulho final onde somos um quando a maré estronda deixando livres as sementes, fagulhas de tua força viril.

Nossos corpos cansados e o descanso do teu abraço. Dedos que percorrem gentis as costas nuas, teclas imaginárias de um piano vertebral. Teu gosto na minha boca e teu rosto no fundo das retinas. Teu cheiro na minha pele e o corpo leve como se feito de nuvens.

A alma desliza pelo arco-íris refrigerando a vida que necessita seguir adiante.

Cronos suspende seu descanso...

A realidade toma-me pelos cabelos. Sorrio, na minha pele seu cheiro é uma tatuagem permanente que embalará meus sonhos até que nos encontremos novamente!