terça-feira, julho 28, 2015

Amanhecer

 Sento-me frente à janela para apreciar os primeiros raios de um sol novinho que inaugura mais uma manhã!
                Ainda sob o impacto de sua presença, exploro o cheiro que vai desaparecendo da minha pele, na proporção exata em que crescem as saudades. Sua presença  forte e terna ainda está vívida em mim e custa-me crer que você não está sob os lençóis ou que não adentrará a sala pedindo um copo com água, um café, ou apenas com esse lindo sorriso estampado no rosto!
                Perco-me entre as lembranças. Meu recorte de figurinhas cresce a cada dia. Algumas pintadas com suaves tons de rosa entremeiam-se com vermelhos vívidos, cinzentos e negros. No balanço do arco-íris, as figurinhas de cor escura são menores, mas ponteiam momentos, pontes, passagens que atravessamos com coragem e ousadia.
                Encaixada na suave força do seu abraço, desfruto  a revigorante sensação de me sentir segura, aceita, querida. As mãos que passeiam pelo meu dorso, tamborilam uma canção diferente, uma canção que minha alma lê e se aquieta, dormita, segura como um bebê entre cobertas. Meus pés abraçados pelos seus, sentem sob si a firmeza do alicerce sólido capaz de atravessar furacões sem se alterar... Não preciso voltar o rosto para ver sua face descansada, olhos semicerrados, em repouso quase relaxado...
                Amo lhe amar, adoro lhe observar, ver sua beleza madura, sólida. Os contornos enigmáticos de um sorriso que nunca se sabe ao certo  o que significa! Gosto de cobrir-lhe de beijos, beijos a esmo, sem obrigações, sem objetivos, apenas beijos como se fosse meu brinquedo, minha boneca,  apenas porque é meu príncipe, meu sonho, meu amor, minha realidade.
                Temo a cada dia o perder-lhe. Seria triste demais voltar a viver nas cinzas de um dia “gris”... O sol da sua presença me mantém em eterna e vivaz primavera!
                  A rua começa a acordar. Ônibus e carros acenam para um novo dia que se agita nas garras da cidade. 
Desejo-lhe um bom dia, jogo-me sob as cobertas, novamente, para desfrutar, ainda um pouco, do seu cheiro na nossa cama. Recito minha prece de todos os dias:

"Te" amo muito, nunca esqueça esse pequeno detalhe! 
                                                                    
                                                               Fecho os olhos: quero sonhar com você!