quinta-feira, abril 25, 2013

Extase


O simples fato de saber-te chegando me põe em alvoroço. Abro a porta e meu dia se ilumina pelo mais belo dos sóis: seu sorriso carrega um potencia de mil megatons. Subo no seu colo à guisa de amazonas, cavalgo suas pernas fortes e largas. É deliciosa a sensação de sentir-me encaixada em você.

                Seu pescoço é meu apoio, seus cabelos meu arreio e toda essa beleza que vejo tão de perto é o deleite dos meus olhos, a embriaguez da minha alma e a perdição do meu corpo frágil demais para resistir a tanta sedução!
                Suas mãos são ágeis para encontrar a pele nua das minhas costas enquanto sua boca busca a minha com precisão milimétrica numa exploração deliciosa. Toda eu sou excitação e calmaria, sentimento e sensação, cada fibra nervosa distendia ao máximo, cada célula vibrando em sincrônica harmonia.

                Sou um pedaço pulsante do universo querendo dissolver-me no todo que é você! Suas mãos sobem e descem, descem e sobem. Buscam, sem aceitar ajuda, derrubar os empecilhos que atrapalham sua exploração.

                Percebo seu corpo que reage ao contato com o meu e um incêndio se opera em mim. Há labaredas que me queimam por dentro e sua boca é bem vinda para aplacar todo esse queimor.

                Num átimo você me advinha e busca meus seios: primeiro num manusear delicado e provocante, depois com os lábios ávidos, a sugar-me a alma por onde jorra o alimento. Meu corpo se arqueia deliciado e entre sussurros o convite é mais adivinhando que entendido.

                Suas mãos que me percorrem fazendo tournées indescritíveis, me arrancam gemidos, acendem desejos e vejo seu corpo, escultura das mais inspiradas, acopla-se ao meu aprofundando-se em mim em busca do mais completo prazer.

                Desmancho-me em suas mãos, não saberia contar as sensações que me percorrem até que ao seu comando irrenunciável meu corpo explode inteiro e se lança ao espaço em mil pedaços brilhantes.

                A contração de todos os músculos levanta meu tronco inteiro que se firma em você e sentir-te tão solido sobre mim, tão capaz de suster-me, aumenta ainda mais esse frisson. Sou toda prazer, toda mulher, toda para você... Obra de arte sua, subo e desço mil vezes, admirando sempre esse espoca frenético de luzes!

                Exausta fisicamente, completa na minha essência, descanso no aconchego do teu abraço até que você me vira e começa tudo novamente...

quarta-feira, abril 24, 2013

Admiração


Hoje não fui à janela ver você se afastar, preferi  ficar deitada a desfrutar um pouco mais da sua presença  impregnada em nossos aposentos. Há toda uma trama de cheiros que se esparramam pelo chão, pelo ar, na pele e em tudo que você toca.
                               Fecho os olhos e todas as imagens voltam. Seu sorriso, seu toque, suas brincadeiras, seu colo gostoso: amplo, largo, potente. A virilidade e a ternura que simultaneamente exalam de você e meu peito se alarga numa alegria quase infantil.
                               Não há espaço para conter em mim tudo que sinto, toda essa alegria e admiração, todo esse orgulho, todo esse sentir que explode em mim quando lembro do seu porte,  do meu corpo enrodilhado no seu, meu rosto escondido na maciez deliciosa dos seus pelos ... Sorver o seu cheiro e sentir o toque dos seus dedos, nossas pernas entrelaçadas num fecho perfeito.
                               Não preciso ver seu rosto para saber sua expressão quando sorrir acolhendo minhas observações de suave admiração: tão lindas as suas mãos colocadas paralelas ao meu rosto, tão perfeitos os seus braços como colunas inabaláveis!
                               Recuo no tempo e olho para mim ontem e hoje, com e sem você, e não consigo entender como existi por tanto tempo assim, sem graça, sem vida, sem conhecer  o êxtase da entrega , a totalidade de ser quem sou e gostar do que sou.
                               Lentamente construo a sua imagem como um paciente jardineiro que cuidou de uma arvore ressequida e sem frutos até que ela voltasse a vida. Por suas mãos desabrochei e floresci em pleno outono, de entre as cinzas de mim mesma sou fênix multiflorida que a cada dia se levanta para  agradecer a maravilha da sua existência no meu mundo!
                               Perco-me entre emoções e recordações e entre tantas coisas só sei dizer que encontrei o que procurava há tanto tempo e toda a inquietação que sempre senti  foi somente porque procurava você!
                               Perdida na curva do seu abraço posso deixar passar a eternidade, conheço algo que nunca imaginei existir: a completude!