quinta-feira, dezembro 26, 2013

Um homem lindo

Vejo um homem lindo que caminha em direção à minha casa e meu sorriso se abre. Meu coração dispara e minha pele se eriça na antevisão do seu toque, na lembrança do seu cheiro... Repentinamente tudo fica iluminado, como se eu andasse entre raios de sol. 
                                      Abro aporta e o homem lindo me sorri, me beija no rosto de forma cordial e entra em minha casa. Deliciada, vejo-o desembaraçar-se de seus pertences sobre o aparador. Ele é um ornato perfeito na modesta decoração de minha casa.
                                      Seus braços fortes me enlaçam e sua boca quente e macia se apodera da minha como se tentasse chegar a minha essência. Nossas bocas se buscam com avidez. O encaixe perfeito dos nossos corpos me mostra os contornos de sua virilidade e todo o meu corpo se derrama no desejo imenso de me deixar levar, seduzir, dominar por esse sonho vivo que pulou de um conto de fadas direto para minha vida. Suas mãos fortes e delicadas descem pelo meu corpo desenhando minha silhueta como um escultor cuidadoso. Percorrem cada detalhe num carinho preciso e determinado a provocar-me suspiros e ardores. Descem pelo meu flanco e voltam afastando os tecidos que lhe impedem de sentir minha pele. O homem lindo tem uma voz igualmente linda que provoca arrepios ao ressoar nos meus ouvidos em sussurros de desejos...
                                      Minhas mãos, não tão destras, movem-se libertando botões que mostram, aos poucos, um tronco largo cujo perfume me inebria. Abro seu cinto enquanto afundo meu rosto em seu peito sentindo no rosto o carinho suave de uma pilosidade macia e bem cuidada. Gosto por demais do cheiro que sua pele exala: cheiro gostoso de homem bem cuidado, de homem que sabe o que quer! Afasto suas roupas para também sentir sua pele. Tê-lo entre minhas mãos é um prazer inenarrável. Admiro seus contornos, seu desenho perfeito, tudo nele se transforma em uma caricia encantada. Observo seu corpo absolutamente proporcional, seu rosto lindo, sua boca perfeita. Não posso deixar de me sentir orgulhosa por ele ter achado graça em mim!
                                       Desde que o conheço nunca me foi dado vê-lo menos belo ou menos elegante: é puro charme e gostosura; carinho e determinação. Não há como resistir ao seu comando doce e firme, ao charme despretensioso, à beleza clássica que pulou das telas de cinema para minha cama, dos meus sonhos do passado para a realidade do meu presente. Esse homem lindo me beija a boca e acaricia meus cabelos levando-me ao êxtase em ondas sucessivas. Tomo-o em minha boca e lhe acaricio com a língua, percorrendo seus contornos, sentindo a maciez da sua pele. Trago-o intensamente e me arrepia a pele perceber o prazer que se aproxima.

                                      É lindo esse homem querido que me põe no seu peito e num carinho brinca com meus cabelos. É o amor com o qual sempre sonhei e que ganhei quando já não esperava ter. Vejo um homem lindo que se afasta de minha casa. Adoro seu jeito jovem de andar. Lentamente ele some nos contornos da calçada e uma saudade imensa aperta meu peito e lava meus olhos: tenho sempre muito medo dele não voltar!