sexta-feira, janeiro 02, 2009

Haverá uma lua de prata

Na varanda se pode observar a lua de prata que nasce das profundezas do oceano. Dispenso o banco e me acomodo sobre seus joelhos, deslizando até encaixar-me perfeitamente na envergadura do seu tronco.

Ainda sobra muito de você, acima e para os lados, além da parte que ocupo. Encosto minha cabeça no seu ombro enquanto seus braços me enlaçam deixando suas mãos repousarem sobre meu ventre.

Aspiro o perfume da noite que se confunde com o seu. Encravada no seu peito, sou menina saltitante e rebelde. Presa no seu abraço, sou mulher plena, como a lua cheia, que procura nos seus olhos a trilha a ser seguida.

A noite é bela como você. Cheia de mistérios, aromas e sabores exóticos. Fortemente delicada, a brisa movimenta nossos cabelos, confunde-os e misturando nossos odores.

Queria parar o tempo nesse exato momento em que coloco os pés no portal do paraíso. Sou Eva renascida e remida de todos os pecados não cometidos. Premiada com o máximo da realização humana, guardada no abrigo de ser somente sua.

O mar quebra delicado e suas espumas lambem modorrentas a areia da praia. Sei que a água é tépida e seu balanço suave. Sinto-me suavemente embalada. Fecho os olhos para melhor aproveitar a noite, seus ruídos, perfumes e toques.

Os primeiros raios de sol chamam-me para um novo dia e a certeza de que não está ao meu lado fere-me certeira preenchendo-me com dose infinita de saudades... Seu cheiro ainda permanece em mim!