terça-feira, março 01, 2011

Sensações



                Gosto de ver minhas unhas vermelhas em contraste com tua pele alva, grito de minha alma presa entre os dentes, derramada pelos meus olhos quando retenho teu rosto entre minhas mãos.

                Meus olhos, crianças travessas, enchem-se de brilho – sinto-o no mais profundo de mim – como se o sol nascesse dentro da minh’alma quando te contemplo e tua beleza – mais que um conceito estético, um sentimento – se irradia por inteiro.

                Sou menina deslumbrada, homem diante da imensidão, e me perco na profundidade dos teus olhos que sorriem.

                Os dedos que percorrem minhas costas, num carinho casual, tocam uma melodia escrita nas nuvens, evocam a imagem elegante e imponente que num relance meus olhos captam a qualquer distancia e percebem extasiados o quanto estás além de todo o mais!

                Em ti, nada é casual. Nada é usual. Há sempre uma solenidade, um elegante rigor, mesmo quando se estouram bolhas de sabão ou se cai em êxtase profundo, cansados e completos, meninos levados que somos.

                De olhos fechados, vejo-te parado : mãos na cintura, camisa clara, calça preta e uma beleza que fere os olhos...Um sorriso escondido, talvez por isso mesmo fascinante, que prende o olhar e domina a mente. Como não seguir-te, como não encantar-se contigo?

                Embalada em minhas lembranças, sinto teu cheiro e teu abraço me conforta ao longe. Ouço tua voz a contar-me estórias e histórias, tempos pretéritos e presentes, a compartilhar momentos , eventos, paisagens da tua vida que tanto me encanta visitar.

                Contando as contas de contar lembranças, meu peito se enche de orgulho pelo tempo que temos compartilhado, por tantos momentos, pela ternura que muitas vezes surpreendo no teu olhar e se dilata na esperança, sempre temerosa,  de prolongar esse tempo por um espaço incomensurável.

                Teremos mais tempo, teremos mais calma, e, como a fruta que amadurece lentamente, vamos em sincronia, nos encaixando, nos buscando, partindo  cada dia mais juntos nessa aventura que é o pulo no infinito das sensações.