sábado, fevereiro 01, 2014

Cantares

Suas pernas são colunas de mármore, fundadas em pedestais de encaixe de ouro refinado. Seu aspecto é como o do Líbano, seleto como os Cedros. Seu palato é pura doçura, e tudo a respeito dele é inteiramente desejável.Cantares, 15: 15-16


Descanso tranquila no seu peito sorvendo seu cheiro, sentindo contra o rosto o suave carinho do seu tronco firme e macio. Sua mão desce pelas minhas costas, desenha meu franco, traça carinhos saciados, acolhedores. Por um momento saio do corpo e admiro esta cena: você tem o outro braço dobrado em “V” sob a cabeça, os olhos semicerrados como se também saboreasse esse momento. Momentos são como bons vinhos: ainda que todos os reconheçam como bons, cada um o experimenta de uma forma, sente um sabor. Encanta-me sua beleza sóbria, bem distribuída, a elegância inerente a você, despojada, a energia imanente que exala... Em você tudo me encanta, mas o som de minha voz  me  traz de volta ao momento concreto:
- Você é uma pessoa surpreendente – digo baixinho, quase com medo de quebrar o instante mágico em que estamos.
- Porque?
- Estava lembrando da nossa conversa, outro dia, na sauna...
- E?
- Você é tão forte e tão decidido, um tipo de homem raro, daqueles que seguram a onda de todo mundo mesmo quando o seu mundo está caindo. Você raro e é o homem mais lindo que eu já vi em toda a minha vida. E é charmoso e inteligente e forte. É um líder, sem dúvida alguma e tenho absoluta certeza de que nenhuma mulher é capaz de resistir a você desde que você esteja determinado a conquistá-la! Se eu tivesse que descrever você por meio de uma imagem diria que você é um carvalho, uma oliveira, um porto seguro, um lugar para onde se corre sem medo na hora do perigo, mas ao mesmo tempo às vezes você age de uma forma imensamente insegura, quase pueril, eu diria e eu não consigo entender esse tipo de coisa, e fico pensando admirada como pode ser isso...
- Estou ouvindo...
- Não sei, acho que pequenos assomos de ciúmes que você manifesta são, na verdade, apenas figuras de linguagem para deixar marcado seu território porque não tem razão de ser, não tem cabimento algum você ter ciúmes de mim ou você não tem espelho em casa? Se uma vez já não tivéssemos discutido feio por essa razão, aliás, duas vezes, eu diria que é tudo um mis encene seu...
Eu adoro você! Não como se adora Deus, é claro, mas como uma mulher pode adorar um homem. Você deu sentido a minha vida, me recuperou para mim mesmo, aposta sempre em mim, me incentiva, me estimula, me joga para frente, me devolveu as palavras e as cores do mundo, como eu posso olhar para outra pessoa? Como eu posso me interessar por alguém que não seja você?
Eu passei por cima de muitas coisas para ficar ao seu lado, não teria sentido arriscar tudo isso, não teria sentido jogar tudo fora: não sou assim!  Eu me pergunto se você ainda não entendeu a natureza e a qualidade do que eu sinto por você e muitas vezes eu me respondo que não, você não entende, talvez porque quando me conheceu eu era apenas uma “menina” assustada cujo coração disparava toda vez que ouvia sua voz!
                Às vezes, eu saio nas ruas da cidade, principalmente quando não estou aqui, olhando para as pessoas, e quando meu pensamento se distrai, invariavelmente eu comparo os homens a minha volta com você e até hoje nunca encontrei nenhum que chegasse nem perto, nem mesmo o seu “genérico”, risos,  se tivesse idade para competir com você, você ainda sairia ganhador, então porque você faz essas observações maldosas, bobas?
                No livro Cantares de Salomão tem uma estrofe que diz “procurei o amor da minha vida, procurei sem jamais encontrar, encontrei o amor da minha vida, encontrei e não deixarei jamais!”, então, é assim que eu penso em você e não é porque você é lindo, ou porque é gostoso, ou porque parece um príncipe e é cheiroso e elegante e líder, não: tudo isso é importante, claro, porque faz parte de você, mas você tem uma qualidade maior, uma  qualidade que eu nunca achei antes em ninguém: você tocou a minha alma, como se você me visse por dentro, desde sempre, como se você me entendesse, como se eu não tivesse mistérios ou fosse um desafio para você! Eu posso ser só eu e isso não lhe assusta, não lhe amedronta, não lhe afronta e isso faz seu abraço ser especial porque ele me recolhe inteira e cola os pedaços, e cinge o que está solto e me deixa inteira novamente sem, muitas vezes, nem perceber que havia algo precisando ser colado...
                Je t'aime, trop
                liebe dich sehr
Me gustas, muitíssimo

Yo ti quiero mucho mucho

Como macieira entre as árvores da floresta, assim é meu querido entre os filhos. Desejei apaixonadamente a sua sombra, e ali me sentei, e o seu fruto tem sido doce para o meu paladar (...)Sua esquerda está sob a minha cabeça; e sua direita – ela me abraça. Ct, 2:3

segunda-feira, janeiro 27, 2014

Eu e você no Jardim do Eden

(...) antes do sol partir, deixa no meu corpo a vida tatuada na alegria de um ultimo beijo
Antes do sol - Jorge Bichuetti

O carro desliza suave em um dos raros trechos de asfalto novo. O paredão de rochas coloridas, à esquerda, forma um belo contraste com o mar verde água no lado oposto. Estendo minha mão e faço um carinho nos seus cabelos enquanto penso que tudo isso deve ser uma antevisão do paraíso: desfrutar da beleza interminável em sua companhia...
            Localizamos um bom lugar para parar e descemos para uma caminhada.
            Aproveito esse precioso momento para , sem pudores, observar você. Adoro deslizar meus olhos pelo seu corpo, como se fosse um fio d’água escorrendo lentamente desde sua cabeça!
            Nunca me canso desse exercício voluptuoso de lhe admirar lenta e detidamente e sempre me surpreendo com sua capacidade de impactar-me com tanta beleza, porte e elegancia.
            Roço meu rosto no seu braço num carinho que sei que não ficará impune, embora não seja minha intenção. Erguida na ponta dos pés, busco seus lábios para um beijo moleque, mas um braço forte me alça e logo nossos corpos estão colados sob a brisa que vem do coqueiral.
            É possível sentir o desejo que nos envolve, nos arrebata, nos transforma em uma unidade viva e vibrante.
            Uma de suas mãos desliza carinhosamente firme pelo meu corpo, enquanto o outro braço nos mantem unidos, firmando-me de encontro a você. Por um segundo temo pelo nosso equilíbrio, mas lembro,incontinenti, das belas colunas gregas firmemente fincadas na areia macia da praia: não há o que temer, seria mais fácil o mar secar que você me deixar cair!
            Entrego-me sem resistência à fome dessa boca que envolve a minha, deixo-me explorar por essa mão que firme e carinhosa desata o nó lateral desnudando parte das minhas roupas.
            Nesse pedaço de Éden, Adão e Eva não sentiriam vergonha de estarem nus: a beleza é uma vestimenta natural de todo aquele que em comunhão se entrega as delicia do amor.
            Os corpos que se reconhecem também conhecem os desejos que os habita e logo a areia molhada e macia é a toalha que serve de pano de fundo à essa fome que nos devora.
            Sua boca desce suave e firme pelo meu pescoço recolhendo os pequenos cristais que o vento oceânico depositou sobre minha pele e o roçar do seu rosto na minha pele me causa arrepios de uma urgência absoluta. Ondilhas quebram aos nossos pés numa sinfonia deliciosamente doce e sensual que seus dedos regem usam como palta meu corpo ávido de você.
            Por duas,por três vezes sou arremessada no meio do oceano em um delírio intenso. Minha voz se funde com as ondas que quebram enquanto eu mesma me alço acima do mar suave e verde. Finalmente partimos juntos rumo ao gran finale navegando as costas de um lindo boto cor-de-rosa!
            Não há palavras suficientes para descrever todo o prazer que me invade, todas as variadas sensações que me preenchem nesses momentos em que, segundo a filosofia hindu, os mortais vislumbram o paraíso e percebem num átimo o que é a imortalidade da alma.
            Tudo que sei é cair exausta nos seus braços acolhedores, sentindo o inebriante e doce cheiro que você exala no pós prazer. Entregar-me a delicia desse carinho terno que me puxa de encontro a si, não como uma provocação sensual, mas como um carinho que envolve e protege.
            Aconchegados na simplicidade dos primitivos habitantes dessa terra brasilis fechamos os olhos por alguns momentos atendendo ao reclame imperioso dos nossos corpos. Seu braço sobre meu dorso me guarda e resguarda: certamente não há o que temer, sou toda e completamente sua.