quinta-feira, outubro 10, 2013

Eu quero, mas não sei como!

- Sou como você: quem sabe e quer, me leva aonde e como quer... 

- Eu quero, mas não sei como....

            Mergulhada entre os aromas que permeiam os meus lençóis, recordo cada momento: a magia de cada palavra que saiu de mim sem que eu tivesse pensado nela previamente, que fluiu do mais profundo sem que eu fizesse força, sem que eu temesse por elas, simplesmente foram se arrumando uma atrás da outra e dando forma a tudo que eu sinto há tanto e tanto tempo e, olhando para esse novo texto, esse que não foi escrito, penso que não saberia tê-lo produzido se seus braços não estivessem a minha volta, se não tivesse sentido sua disposição em me ouvir, seu carinho, sua abertura...
            Li em algum lugar que a mais bela e mais difícil nudez de uma mulher não é quando ela se despe de toda roupa e mostra seu corpo em toda a sua intimidade, mas a que acontece quando deixa cair todas as suas mascaras e abre a sua alma diante do homem que elegeu como digno dessa revelação!
            Sempre tive certeza de que nunca faria isso. Nunca me mostraria como realmente sou, o que realmente sinto, nunca deixaria que meus sentimentos fossem visto, jamais me exporia para não me deixar machucar e aí você chegou e suas mãos hábeis foram me abrindo camada a camada, eu aprendi a confiar em você de uma forma tão total que sem perceber estava ali me mostrando por dentro:minhas preocupações, meus medos, da forma exata como são, sem precisar procurar palavras, sem precisar de rodeios, técnicas, subterfúgios...
            Não mais que de repente, o êxtase foi maior e a plenitude se instalou como a mansidão de um regato que brinca com seixos sob a sobra das árvores e eu não teria conseguido nada disso se seus braços não estivessem a minha volta, se você não estivesse disposto a me ouvir, a me escutar, a nos acolher.
            Eu não poderia ter recebido um presente tão perfeitamente maravilhoso quanto você e tê-lo recebido como e quando recebi, quando já não acreditava em mais nada e já não esperava mais nada – principalmente ter você – foi uma delicadeza pela qual nunca vou deixar de ser agradecida.
            Eu ainda sei que quero, eu ainda não sei se sei como, mas sei que você pode me ensinar e confio que vai fazê-lo. Sei que o caminho é ter seus braços em volta de mim e todo o resto se acerta.
             Obrigada por me mostrar que a vida não precisa ser um MMA e que é possível, sim, que um fale e o outro escute sem que isso queira dizer que existe um dominado e um dominador, mas sim que existem duas pessoas que querem a mesma coisa e a querem juntas.

            Obrigada por tudo que tem me ensinado, mostrado e me ajudado a descobrir: é muito bom amar você, apesar de todas as nossas dificuldades!