quinta-feira, abril 25, 2013

Extase


O simples fato de saber-te chegando me põe em alvoroço. Abro a porta e meu dia se ilumina pelo mais belo dos sóis: seu sorriso carrega um potencia de mil megatons. Subo no seu colo à guisa de amazonas, cavalgo suas pernas fortes e largas. É deliciosa a sensação de sentir-me encaixada em você.

                Seu pescoço é meu apoio, seus cabelos meu arreio e toda essa beleza que vejo tão de perto é o deleite dos meus olhos, a embriaguez da minha alma e a perdição do meu corpo frágil demais para resistir a tanta sedução!
                Suas mãos são ágeis para encontrar a pele nua das minhas costas enquanto sua boca busca a minha com precisão milimétrica numa exploração deliciosa. Toda eu sou excitação e calmaria, sentimento e sensação, cada fibra nervosa distendia ao máximo, cada célula vibrando em sincrônica harmonia.

                Sou um pedaço pulsante do universo querendo dissolver-me no todo que é você! Suas mãos sobem e descem, descem e sobem. Buscam, sem aceitar ajuda, derrubar os empecilhos que atrapalham sua exploração.

                Percebo seu corpo que reage ao contato com o meu e um incêndio se opera em mim. Há labaredas que me queimam por dentro e sua boca é bem vinda para aplacar todo esse queimor.

                Num átimo você me advinha e busca meus seios: primeiro num manusear delicado e provocante, depois com os lábios ávidos, a sugar-me a alma por onde jorra o alimento. Meu corpo se arqueia deliciado e entre sussurros o convite é mais adivinhando que entendido.

                Suas mãos que me percorrem fazendo tournées indescritíveis, me arrancam gemidos, acendem desejos e vejo seu corpo, escultura das mais inspiradas, acopla-se ao meu aprofundando-se em mim em busca do mais completo prazer.

                Desmancho-me em suas mãos, não saberia contar as sensações que me percorrem até que ao seu comando irrenunciável meu corpo explode inteiro e se lança ao espaço em mil pedaços brilhantes.

                A contração de todos os músculos levanta meu tronco inteiro que se firma em você e sentir-te tão solido sobre mim, tão capaz de suster-me, aumenta ainda mais esse frisson. Sou toda prazer, toda mulher, toda para você... Obra de arte sua, subo e desço mil vezes, admirando sempre esse espoca frenético de luzes!

                Exausta fisicamente, completa na minha essência, descanso no aconchego do teu abraço até que você me vira e começa tudo novamente...

Nenhum comentário: