segunda-feira, setembro 04, 2006

Só saudade.

Jerrez,

Aos meus olhos, tua cartinha me dá conta de que estarás ausente por um tempo que, aos olhos da saudade, parece enorme!

Olhando o carimbo da expedição, descubro que me encontrava a frente do teu escritório quando a enviaste. Uma dessas interessantes coincidências a que Jung chamou de sincronicidade universal.

Sexta-feira, à tarde, após resolver algumas pendências na Medina, sentei-me na lanchonete da Gabi para tomar um sorvete e arrefecer o calor da tarde. Fiquei por horas a fio admirando os arabescos que o sol final desenhava nas paredes de espelho que te protegem do olhar curioso dos transeuntes. Foi quando me mandaste a notificação de ausência.

Estás em uma bela cidade, cravada no colo das montanhas. Estive aí anos atrás e, a mim moradora das planicies, fascinou-me seu horizonte sempre recortado de picos e nuvens.

Lembro com carinho da lagoa e seu conjunto arquitetônico e toda uma beleza singular fornecida pelas montanhas e seu clima peculiar.

Aqui, após aquele calor insuportável, tem chovido muito e com a caída abrupta da temperatura, a sensação térmica é de frio intenso...Dá vontade de ficar sob as cobertas com uma boa caneca de chocolate quente ou vinho tinto e uma ótima companhia que nos ajude a gastar essas calorias extras... risos...Não tendo, continua-se na rotina de sempre : trabalha-se e trabalha-se...

Aproveita bastante e não esqueças que sinto saudades desse abraço apertado, desse olhar moleque, de sua serena e segura companhia!

Sempre

Sh

Nenhum comentário: