terça-feira, maio 31, 2016

O Que Emociona Você?

Sonolenta, estendo a mão e olho quem me chama no aplicativo de mensagens. No meu relógio biológico ainda é muito cedo e minha cama está quentinha com suas cobertas macias, muito aconchegante para me animar a enfrentar o mundo lá fora...Na tela do celular, uma postagem de bom dia me pergunta curiosa: o que lhe emociona?

Por impulso, nomeio, mentalmente, umas dez coisas enquanto meus olhos, agora curiosos, olham a imagem mais curiosamente. 
Desperta, noto a palavra realmente. Revejo o comando da imagem: Nesse mundo áspero, o que REALMENTE lhe emociona?

A imagem diante dos meus olhos é instantânea: Estou deitada, olhos fechados. Sem o sentido da visão, ainda assim consigo ver todos os movimentos que são executados. As mãos que deslizam sobre meu corpo são precisas nos seus movimentos. São técnicas nas suas manobras. São suavemente fortes no seu toque. Visualizo cada movimento, cada ondulação do corpo da pessoa que os executa. Até mesmo as suas expressões faciais, quase tenho certeza de as saber.

Seu rosto usualmente sério, em alguns momentos arqueia um sorriso na ponta dos lábios,  no canto dos olhos, enquanto de esguelha perscruta meu rosto em busca de informações. Abro os olhos rapidamente e bem a tempo de flagrá-lo num desses indiscretos olhares. Rapidamente seu rosto sai do meu campo de visão enquanto seu dorso se projeta sobre mim.

Estonteante visão, deleite dos sentidos é observar você! Estendo minhas mãos além da cabeça e me seguro em suas pernas. Não que a cama não seja capaz de me acolher e suportar seguramente, mas pelo inestimável prazer de ter entre meus dedos peças de tanta beleza.

Aspiro forte seu cheiro e fecho novamente os olhos embarcando nessa doce viagem que é você. Um filete de energia percorre rapidamente minha coluna, acelera minha respiração, sem, contudo, me tirar desse quase êxtase. Apenas relaxo e baixo toda resistência. Estou rendida, absolutamente segura sob suas mãos.

Na continuidade nos vejo deitados, tão abraçados quanto nos permite essa ensolarada manhã de outono. Conversamos. Em verdade pratico a deliciosa experiência de lhe ouvir. Seu rosto é calmo e suave. Já não tem a expressão seria que costumeiramente carrega. Está relaxado, leve, até mesmo quando narra fatos pouco agradáveis. Sorrimos juntos. Somos crianças brincando no grande parque da vida. Cumplices nessa alegre e deliciosa aventura que é viver.

Um abraço, um beijo leve e um sorriso, antes de sair, e seus olhos tem aquele brilho especial absolutamente raro, aquela luz que se irradia e lhe deixa  rejuvenescido. Que lhe transporta para uma fenda do tempo onde não há idade contada em anos. Agora você é apenas você e é lindo, maravilhosamente lindo, muito mais que toda a beleza com a qual o Criador lhe ornou.

E é essa luz, essa expressão que quando  muito tempo ausente dos seus olhos me faz sofrer, que me faz feliz!

No meio desse mundo louco e áspero, o que Realmente me emociona é ver esse brilho nos seus olhos...


E você, o que lhe emociona?

Nenhum comentário: