quinta-feira, março 17, 2016

Proposta



“(...)sempre achei que tem um dom muito grande para colocar seus sentimentos nas pontas dos seus dedos!(...)”

Deixa-me tocar-lhe com elas, com a ponta dos meus dedos, reter o teu rosto entre as palmas das minhas mãos; deslizar meus dedos pela tua face – desenhando-lhe o contorno, sentindo a maciez crespa e bem cuidada do mento, a deliciosa suculência desses lábios, pétalas de rosas colombianas -  permite-me descer pelo teu pescoço e percorrer teus ombros fortes num quase sussurro entre peles...
Deixa que minhas mãos tentem abarcar teu tronco largo, teu peito forte. Que a ponta dos meus dedos, diligentes, contem a tua pele o que eu sinto e durante tal narrativa sigam descendo a desenhar-te tão sutilmente quanto existes nos meus sonhos mais profundos...
Permite-me solver teu cheiro fresco de banho, de pele limpa com austero perfume, a fim de que recordando-se mais fielmente do meu querer possam as pontas dos meus dedos te contar o frenesi que é sonhar, desejar e sentir...

Ainda uma vez, deixa que te abrace os joelhos e descanse meu rosto entre tuas colunas, espalmando minhas mãos sobre elas, percorrendo-lhes as saliências com esses dedos que, dizes, sabem falar por mim!

Proponho-te a experiência de conversar com a ponta dos meus dedos: em silencio, apenas ouça o que eles forem capazes de lhe contar e se precisar de algum guia, olha nos meus olhos sem falar...Deixa, deixa eu te contar como vives em mim, em cada milímetro do meu ser, em cada célula, em cada lembrança e ao final, se ainda assim restares indiferente, tombarei vencida mas consciente que até o fim lutei por ti!





Nenhum comentário: