sexta-feira, agosto 25, 2006

Sobre pérolas e outras...

Parador, 5766

Jerrez,

Enquanto escrevo, a lua passeia majestosa pelas águas da enseada distribuindo sua luz argêntea pela imensidão do firmamento.

Um vento tépido, anunciando a proximidade da primavera, sopra suavemente pondo meus cabelos em desalinho, arrepiando suavemente a pele, trazendo a memória do seu toque e recordando a sua ausência...

Sinto saudades de você. Do seu sorriso matreiro sempre pendurado no canto dos lábios; da luz brincalhona e travessa que existe no fundo dos seus olhos: luz de menino moleque que rouba goiabas no quintal vizinho... Do fogo suave que recende da sua pela, terra molhada sob os primeiros raios do sol!

Adorei sua cartinha...

Claro que muito me agradam todas as formas de comunicação que utilizamos, mas na carta havia uma coisa em especial: havia uma pérola e eu sou apaixonada por pérolas!

A maioria das mulheres ama o ouro e as pedras preciosas, principalmente os diamantes – eternos, segundo James Bond – eu não, eu amo as pérolas com sua discrição clássica, seu refinamento, seu conteúdo de transformação. A peróla é a alma da ostra que venceu um desafio!

É tão gostoso receber carinho e carinho em palavras, quando vem de alguém objetivo como você, tem um sabor de sorvete no final da tarde! Definitivamente querida tem um som especial se escrito pela sua pena! risos

Bem, agora já escrevi demais.

Agradeço imensamente pela luz com a qual tem iluminado a minha vida que agora tem outras cores e matizes.

Espero que nos vejamos breve.

Deixo beijos, muitos beijos e saudades,

Sh

Nenhum comentário: